segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

No futuro 2

Pois é rapaziada,quem deu uma olhada nos outros posts eu quem acompanhou ano passado as minhas postagens viu que eu diz um post com o título "No futuro" por isso a continuação...

Vou ter que decepcionar a rapaziada que estava esperando mais um dos meus posts de pura sacanagem,por mais que seja tentador pra mim falar disso...
Não sei se foi só eu quem notou mais faz pouco mais de 1 ano desde a minha última postagem...o que me fez refletir...bom meu último post tem uma foto da turma da minha escola do ano passado...muita coisa mudou desde lá,e é engraçado pensar,porque uma das minhas melhores amigas da época agora eu nem olho mais na cara...e muitos amigos proximos de mim já não são tão próximos assim...

Aposto que você tambem já se pegou vendo uma foto antiga e disse a mesma coisa né...tipo assim:
"(amigo1)Olha cara,lembra dessa galera toda?Faz tempo né?"

"(amigo2)É mesmo,olha aqui cara lembra dessa garota gostosa?!Maior escrota ela agora né?

"(amigo1)Nem me fale!E olha esse cara aqui,lembra?É o Miguel cara!Era nosso parceirão!"

"(amigo2)Que isso cara!Faz tempo que agente não vê ele né?Mais tambem né,ele é maior vacilão.

E assim vai...

Mais nem tudo está perdido...nesse tempo,eu amadureci,passei por novas experiencias,curti novas aventuras e descobri significados de certas palavras que não estavam no dicionário.

A única razão de eu estar postando isso e de eu não ter excluido o blog,é que eu espero ver ele daqui a uns 10 anos...sei lah..e ver o que eu vou pensar...será que eu vou me achar um babaca?ou um garanhão desde moleque?ushauhshuasa

bom..vamos ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário