quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Essa é pra 1001

Pois galerinha...o Ano Letivo está acabando e como todos sabem...alguns mudarão de escola,outros de turma e no final todo mundo acaba separado e o que fica é a lembrança...A lembrança de uma turma foda xD!
   Nunca escondi que quando cheguei na sala achei que seria uma merda ficar naquela turma...mais tambem não escondo que eu estava completamente errado...as pessoas que eu conheci sejam talvez as melhores que eu tive a sorte de conhecer na vida toda...
   Agradecimentos especiais a:
 Renan:Tu é foda mlk...difícil não te ver zuando com alguem...sempre de bom humor...zuando com geral e falando alguma merda...é tricolor campeão mlk \0/!

Fernando:Comecei a falar a poucos meses e já estamos íntimos...se é que você me entende né ushausha!Mlk é maneiro pra caralho xD!

 Rafael:Esse mlk é do caralho!Zoa muiiito,e dança pra caralho Oo!Nunca achei que fosse te achar tão maneiro Rafael,mais achei xD!

 Ché:Porra cachorrão,nem preciso falar muita coisa de tú né ushausa...nunca te vi falando sério xD!

 Marii:Bom..o que eu posso dizer da Mari?Já sei...Gostosaaaaa!suauhsa xD!Apesar de algumas brigas eu te adoro Marii xD!E cuidado com o Gabriel em xD!

 Thayna:Me conquistou desde a nossa primeira converssa,seu jeito de menina maluquinha é contagiante...não sou seu amigo a anos e anos...mais fui tempo suficiente pra saber que você é a garota mais foda e foda que eu conheci até hoje...eu te amo demais gata \0/!

 Gabriel:Esse aew tem muito o que aprender comigo ainda uhsauhsa...Tá quase lá com a Marii em Gabriel xD!

Flw Moçada é isso aew,Uma grito aew pra Turma 1001 do ano de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário