domingo, 28 de novembro de 2010

Religião

Faaaaaala aew povo do complexo!Tudo na boa?
    Hoje vou falar um pouquinho sobre pessoas que frequentam a igreja,ou simplesmente Religião!
 Algumas pessoas consideram que levando uma vida certa,frequentando a igreja em uma rotina e talz e ouvindo todos aqueles cermões irão conquistar seu lugarzinho lá na casa do caralho (o céu) usausa xD!
   Tudo bem...eu respeito isso...opção da pessoa,não tenho nada a ver com isso...Maiiiiiiiiiis isso não quer dizer que você precisa ir a igreja 6 vezes por semana,2 horas por dia e ainda rezar na hora de dormir...PUTA MERDA!Que merda é essa?Isso é realmente necessário?Na boa mano...não fode vai,se você conseguir viver até os 80 já é muito e ainda quando chega aos 15 fica fazendo isso ao invés de ir pra uma balada bolada,se drogar,fumar,foder sem camisinha..qualquer coisa porra!Não sacanagem,faz isso não ushaushas xD!
    E essa pessoa...esse infeliz...ainda se ofende quando ouve da boca de alguem que é Ateu..."você tem religião?"..."Não...não,sou Ateu"..."Oooooooooh!  Oo  !Para de mentir pra mim,to falando sério"..."¬¬.Sou Ateu porra!"..."Aii seu grosso!"..."É sou mesmo...grossão!".
    uhsaushuahsa me empolguei no dialogo xD!
Mais na boa galerinha...isso é completamente desnecessário...claro que religião é uma escolha de cada um,mais não se prive de fazer alguma coisa como ir pra maior festa da sua vida pra ir pra "Sessão do Descarrego".
   Ficar por aqui..Até a Próxima xD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário