quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

Poiiis é galerinha...como vocês devem ter percebido O Pau Ta Comendo no RJ...as famosas e polemicas UPP invadindo as favelas...quer saber minha opinião?
   Fooooooooda-se....mata todo bandido filha da puta que aparecer no caminho!
    Claro que tem a história de quem mora na favela e talz...mais galerinha...é um mau necessário...pensa bem...é melhor causar o caus nas favelas agora pra acabar depois...ou deixar rolar e o RJ virar uma favela depois?
    Eu não moro no Leblon e tambem estou em perigo com isso tudo...mais por mim isso ja deveria ter sido feito a muiiiiiito tempo...mais finalmente perceberam que nunca é tarde pra fazer a coisa certa né?
  Espero que fique tudo bem com a galerinha do bem que mora na favela...mais entendam moçada,tudo isso é um mau necessário...vai compensar depois!
    Até a próxima moçada...cuidado aew nas ruas!Tenho que ir pro curso agora...mais ninguem é maluco de tacar fogo no meu ônibos...sou mau pra caralho pow suasuasha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário