quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Games

 Tôôôôôôô de volta galerinhaaaaa!Fiquei um bom tempo sem postar por um motivo simples...to com uma preguiça do caralho...xD!Bom...dessa vez vou falar um pouquinho sobre Games,mais não são qualquer games...são os MMORPG UOOOOOW!
Obs:Achoo que vou decepcionar algumas garotas com esse tema...eu compenso no proximo post gatas xD!
Então vamos lá....Games!
Você joga mmorpg porque gosta...ou porque todo mundo joga?bom...eu jogo porque gosto...eu jogo Tibia...sim...você não leu errado...eu jogo Tibia...e passo a minha vida ouvindo algum ignorante me responder quando falo isso:"Poorraa Méno...Tibia é feião!Sou mais PW é rox" e eu sempre respondo a mesma coisa..."Foda-se".
  Primeiiiiiiiiro ponto...Não julgue o jogo pelo gráfico meu amigo faveladinho...
Seguuuuuundo ponto...Jogue primeiro e depois agente converssa...
Terceiiiiiiro ponto...Eu to muito gato hoje \0/! Sério mané....ushauhsa xD!
   Bom...vou fazer uma pequena lista de jogos aqui:
Perfect World:Muiiiiiiiiito Gay.
Mu Online:O pai do meu pai jogava essa merda...muiiito ultrapassado...
Priston Tale:Até minha avó vira Top mundial nessa porra...
World Warcraft:Nunca cheguei a ter saco pra baixar porque minha net é uma merda,mais parece ser maneiro...
                       Tibia:SÓ JOGA QUEM TEM PINTO GRANDE PORRAAA!
                                                                     \0/
    Se alguem for no Brasil Game Show dia 20 me avisa...vou estar lá UOOOW !
Flws Galerinha booooolada até a próxima!

Um comentário: