sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amizade

Ele é viado mais é meu amigoo...Pois é,quem não tem melhores amigos?Se você não tem...tenho pena de você porque é bom pra CARALHOOO UOUUU!
  Só com eles você consegue falar todas as merdas que você conseguir em uma frase só...falar o quanto você odeia ou ama alguma coisa...eu por exemplo todo dia falo que me amarro em sexo,meu deus ôôô coisa boa xD!
  Pena que os amigos que serão eternamente amigos você só vai conhecer o que?Uns 2 ou 3 em toda sua vida...o que é uma pena.Maiiiiis tambem tem os amigos só de zuar...as amigas de foda...essas são boas em mano xD!Faça quantas merdas estiverem ao seu alcance,faça história no seu colégio xingando seu diretor...e aproveite e faça sexo tambem...
  E um toque cara...não desperdície uma boa amizade por besteira,conserteza não vale a pena...a não ser que ele tenha uma irmã gostosa ushauhsa xD!

Bom...fico por aqui galerinha...e a unica mensagem que consigo deixar é "ZOE ZOE E ZOE MAIS...PORQUE SEUS AMIGOS É O QUE VOCÊ TEM DE MAIS FODAAA \0/"

AGREDECIMENTOS:Thayna minha gata preferidaaaa xD!Ché e Renan cachorrada parceira!Mari virgem do casseteeee!Abração moçada!





2 comentários:

  1. issu ai fdp nem colocou meu nome arromando kkkk

    + ta maneiro xD

    oopaa aproveitando o imbalo
    http://tomadospelotedio.blogspot.com/

    ResponderExcluir