domingo, 31 de outubro de 2010

Sobre o Blog

Fala aew cachorradaaaaaaaa!
Vocês devem ter notado que eu fiquei um tempinho sem postar nada....pois é,o motivo é simples...eu tenho vida social porra!suahsuahs.
  Criar um blog não alterou muiiiito minha vida não...mais trouxe sim algumas mudanças como por exemplo:
*Garotas que me achavam um "amor"...agora me acham tarado...
*Garotas que nem me conheciam...acham que sou tarado...
*Garotas que já me achavam tarado...agora me acham...excitante!ushausha zueira...mais algumas acham xD!
Enfim...fiquei surpreendido pela quantidade de pessoas que acessaram o blog até então...sendo que ele tem um pouco menos de um mês se eu não me engano...e na hora em que eu estava criando o blog eu achei que não teria nem 50 acessos e achei o nome extremamente bizonho...mais acho que no final caiu bem né?xD
Mais é isso aew cachorrado muiiiito obrigado pelo apoio aew e espero que continuem acessando-o!

Devo a vocês uma explicação sobre o vídeo...bom,estamos sem lugar e tempo pra fazê-lo mais prometo que assim que possível postarei algo para vocês ficarem por dentro das notícias...FUII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário