sábado, 9 de outubro de 2010

Rockeiros x Coloridos

To aqui de novo Moçada!

Finalmente penssei em um assunto decente e interessante...
Já que esse é meu primeiro post realmente sobre algo,escolhi um assunto que tem gerado polemicas...
Os diferentes estilos musicais...vamos começar então com os coloridos...


*Coloridos:No geral,os "coloridos" curtem restart,hori,cine e por ai vai...as musicais são ruins?São uma merda...mais não é isso que gera a polêmica,antes fosse...que se foda que eles ouçam isso,mais não satisfeitos precisam se vestir "Diferente",um exemplo de conjunto de roupas de um colorido...cabelo com aquelas franjinhas jogadas pro lado,camisa gola V verde,calça laranja e o tenis com cadaço vermelho...Puta Merda!que porra de roupa é essa?Por isso que não é bom andar armado...


*Rockeiros:Ja reparou que ninguem tem vergonha de falar que é rockeiro?Pelo contrário enche o peito pra falar...mais tá ok...tudo bem,quem não gosta de ouvir um bom rock?todo mundo gosta,mais eu falo do bom e velho rock não aquelas merdas que é uma gritaria do caralho a musica toda...e se você parar pra perceber esses mesmos rockeiros que ouvem esses rocks metais se vestem quase tão ridículo quanto os coloridos,andando todo de preto num sol de 40 graus em pleno RJ,sombra,spike,piercing...Porra cara vai se fude...pra que isso?Se o cara é rockeiro não tem que ficar andando assim pra mostrar que é rockeiro,ele só é rockeiro e pronto.


Enfim acho esse tipo de coisa uma grande viadagem...claro que essa é só minha opinião...me xinguem se não tiverem gostado mais o blog é meu mesmo ushauhsas xD!

vlw moçada até a proxima!

Isso é um bom rock xD!

Um comentário: