quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sexo

Nada melhor do que sexo não é verdade?Não só fazer é claro,mais acho que tudo sobre sexo é realmente agradável como converssar sobre sexo,observar e por ai vai...
Não consigo entender como aos plenos que 15 anos certas pessoas não se sentem avontade para falar sobre isso...realmente me intriga...no meu modo de ver é uma coisa bem natural...quem nessa vida nunca penssou em como seria um 69 gostosinho?Bom..eu já!
  Aos 15 anos todos sabem como é uma converssa entre adolescentes sobre sexo...se não sabe lá vai uma simulação:
Kid diz: pow cara vi uma mina que é muito cachorra cachorra me dando mole lá no corredor!
Mr.Sexo diz: eita porra cachorra é?bota ela de quatro então hahahahaha!

Bom é mais ou menos isso ushaus!
Enfim...a única conclusão a se chegar sobre sexo é...QUE É BOM PRA CARALHOOOO...UM PENTE E RALA UM PENTE E RALA!

Curtam esse vídeo aew sobre "10 coisas que você não pode fazer no sexshop"
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário