sábado, 23 de outubro de 2010

No Futuro

Qualquer adolescente já se imaginou no futuro...eu por exemplo não faço idéia de como serei...não só aparentemente até pq eu acho que vou ser gostoso pra caralho ushauhsa!Mais em qualquer assunto...você que esta lendo este post...você se imagina no futuro?Será que você vai ser um cara que trabalha atras da mesa na sua salinha particular e de terninho resolvendo o problema dos outros?Eu espero não ser esse cara...eu quero ser o patrão que tem a secretária gostosaaaa UOUUU!
  Todo mundo te pergunta"O que você quer ser quando crescer?" (pelo amor de Deus mano...nunca responda que quer ser adulto ¬¬)...eu sempre respondo a mesma coisa...."Quero ser cafetão" VIVA A SACANAGEM PORRAAAAA!xD!
   Acho que a maioria de nós adolescente temos mais ou menos a mesma mentalidade...."Fazer porra nenhuma não...vou é dar em cima daquela professora gostosa da enfermagem HAHAHAHA" mais ou menos isso ushauhsa!
  O melhor que você tem a fazer é aproveitar os melhores momentos,seja com sua namorada...com sua ficante ou com sua professora gostosa de enfermagem...
   A adolescencia passa rápido cachorrada a parada é ZUAR PRA CARALHOOOO!

                                 Exemplo de zuação ushaushasa xD!
Fico por aqui galerinha até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário